Um empresário André Ferraz, de 45 anos foi morto a tiros e a esposa estuprada durante um assalto registrado na madrugada desta quinta-feira (17), na altura do KM 50 da PA-150 , entre a Vila Boa Esperança e a comunidade do Palmares, na divisa entre os municípios de Moju e Tailândia, nordeste do Pará.

Segundo informações da Polícia Militar, a família seguia viagem rumo a Tailândia quando o carro em que estavam, uma caminhonete Tracker vermelha, teve três pneus estourados ao atingir um buraco na estrada. Durante a parada, um homem armado e encapuzado saiu da mata e anunciou o assalto.

A vítima, a esposa e a filha foram levadas para dentro de um dendezal, onde foram amarradas. O criminoso estuprou a mulher na frente da filha. Momentos depois, as duas conseguiram se soltar e tentaram fugir junto com o empresário, mas ele foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local.

O assaltante fugiu levando dinheiro e joias da família.

Policiais militares do 47º BPM de Moju, com apoio de equipes de Tailândia, atenderam a ocorrência, isolaram a área e acionaram a Polícia Civil, que iniciou as investigações.

O crime causou comoção e revolta na região. As autoridades afirmam que o caso será tratado com prioridade.



Acompanhe nosso Instagram

Entre em contato pelo nosso WhatsApp